Câmara fica em primeiro lugar no ITP-TCE/PR

por adm publicado 13/11/2023 14h00, última modificação 13/11/2023 23h25
Com nota 100,00% em Transparência

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná avaliou por meio da aplicação do Índice de Transparência da Administração Pública (ITP) os Portais da Transparência das Prefeituras e Câmaras Municipais. A Câmara Municipal de Mandaguaçu obteve nota 100,00%, ficando em primeiro lugar juntamente com os municípios de Palotina, Mandaguari, Sarandi e Mariluz.

Clique aqui e confira o ranking Câmaras - ITP 2023

A Câmara busca sempre cumprir a legislação de acordo com as exigências relacionadas ao Portal da Transparência. A disposição da plataforma tem o princípio de divulgar todas as informações de forma simples e objetiva, para o melhor entendimento dos munícipes em relação ao órgão público.

Além do Portal, contamos com o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), que informatiza o processo legislativo, disponibilizando as pautas, comissões, matérias legislativas, sessões plenárias, incluindo todas as votações dos Vereadores.

Parabéns a todos os envolvidos.