Câmara aprova Projeto

por adm publicado 06/03/2024 11h25, última modificação 01/04/2024 10h31
Semana Municipal - Transtorno do Espectro Autista

Na última Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade, em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei do Poder Legislativo nº 002/2024, que institui a Semana Municipal de Conscientização sobre o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) no Município de Mandaguaçu.

De autoria dos vereadores Karina de Fátima Grossi, Fabrício Cesar Martelozzi, Flávio Lopes Pinheiro, João Ramos Costa e Aparecido Carmo Rinaldo, o Projeto idealiza uma semana com programações sobre o tema a ser realizada anualmente na primeira semana do mês de abril.

A finalidade será informar e orientar a população sobre o TEA, abordando dentre outros temas, a importância do diagnóstico precoce, tratamentos, políticas públicas, direitos das pessoas com TEA e apoio às famílias atípicas.

O Projeto será encaminhado para ser sancionado pelo Prefeito Municipal.

Acompanhe o Projeto através do SAPL.